Mark of the Ninja Remastered, jogo de plataforma e ação furtiva, abriu o Nindies Showcase 2018, transmissão realizada pela Nintendo para apresentar os destaques indies a caminho do Nintendo Switch.

O vídeo apresentado é um rápido cinematic e sem gameplay por enquanto, logo não revela as novidades que a versão remasterizada do game produzido pela Klei Entertainment. Esta será a primeira vez que o jogo será lançado em outra plataforma. Em seu lançamento original em 2012, a Microsoft Studios foi responsável pela publicação do game em PC, PS3, e Xbox 360.

Por se tratar de um evento da Nintendo, outras plataformas não foram mencionadas. Apesar de não ter sido anunciada nenhum tipo de exclusividade, pode ser que PS4 e Xbox One fique de fora desse remastered.

Muito elogiado no seu lançamento original, Mark of the Ninja: Remastered chegará ao híbrido da Nintendo no segundo semestre deste ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Mark-of-the-Ninja-Remastered-Nintendo-Switch.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Mark-of-the-Ninja-Remastered-Nintendo-Switch-150x150.jpgMarcos AskanyGamesKlei Entertainment,Mark of the Ninja,Nintendo SwitchMark of the Ninja Remastered, jogo de plataforma e ação furtiva, abriu o Nindies Showcase 2018, transmissão realizada pela Nintendo para apresentar os destaques indies a caminho do Nintendo Switch.https://www.youtube.com/watch?v=Z_N66z04Qrs Facebook Twitter Instagram Youtube O vídeo apresentado é um rápido cinematic e sem gameplay por enquanto, logo não revela as novidades que a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe