A Bandai Namco Entertainment Europe divulgou um novo trailer apresentando mais um lutador que estará no jogo Dragon Ball Fighter Z. O vídeo mostra Majin Buu como um personagem jogável.

Até o momento, os personagens jogáveis confirmados incluem Goku (Super Saiyajin), Gohan (Super Saiyajin 2), Vegeta (Super Saiyajin), Trunks do Futuro (Super Saiyajin), Freeza (Final Forma, Golden Freeza), Cell (Perfeita Forma), Kuririn, Piccolo, Android 18 (com Android 17), Android 16, Tenshinhan e Yamcha.

O jogo da Bandai Namco Entertainment e Arc System Works terá um personagem original desenhado por Akira Toriyama, chamado Android 21, que é descrito como um cientista que possui inteligência que rivaliza com o Dr. Gero. Chiaotzu também aparecerá no jogo como um personagem assistente e como parte de alguns dos movimentos de Tenshinhan.

Dragon Ball Fighter Z estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo está programado para fevereiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Majin-Buu-Dragon-Ball-Fighter-Z.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Majin-Buu-Dragon-Ball-Fighter-Z-150x150.jpgRenato LebeauGamesAkira Toriyama,Arc System Works,Bandai,Dragon Ball Fighter Z,Majin BuuA Bandai Namco Entertainment Europe divulgou um novo trailer apresentando mais um lutador que estará no jogo Dragon Ball Fighter Z. O vídeo mostra Majin Buu como um personagem jogável.https://www.youtube.com/watch?v=B-mL6KAz6sk Até o momento, os personagens jogáveis confirmados incluem Goku (Super Saiyajin), Gohan (Super Saiyajin 2), Vegeta (Super Saiyajin), Trunks...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe