Um estilo de jogo que todo mundo jogava antigamente era o “Brick Breaker”. Jogos como Breakout e DX Ball, e até mesmo o criador do gênero, Space Invaders, eram bastantes conhecidos e amados por todos, mas é um estilo que não se inovava, parecia bastante previsível, até o momento.

Strikey Sisters

Brick Breaker é aquele tipo de jogo que tem uma barra de rolagem e uma bolinha e seu único objetivo é destruir os bloquinhos da tela até não sobrar nenhum. Mas, Strikey Sisters, jogo da DYA Games, publicado em Junho de 2017 trabalha isso de maneira diferente.

Como o jogo funciona?

Ao invés da barra de rolagem, você tem uma das duas irmãs protagonistas. Ao invés de ter uma simples bolinha, você tem uma magia que vai rodando por toda a tela e, ao invés de bloquinhos, você tem inimigos vindo na sua direção. Em outras palavras, o que era para ser um jogo simples de destruir blocos, acaba sendo uma aventura com toques RPG, lembrando até mesmo jogos como Bomberman.

A câmera é posicionada de uma maneira quase isométrica, dando perspectiva ao jogo, para uma visão melhor do que está por vir. Além disso, o jogo conta com um modo cooperativo local, um bestiário para você ir completando conforme encontra os monstros, fases secretas, uma direção de pixel-art muito bem executada e um fator replay que chama muito a atenção!

Quando vou conseguir jogar?

Strikey Sisters está disponível para Steam atualmente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Strikey-Sisters.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Strikey-Sisters-150x150.jpgMatheus ZucaGamesBrick Breaker,DYA Games,indiecando,Strikey SistersFacebook Twitter Instagram Youtube Um estilo de jogo que todo mundo jogava antigamente era o “Brick Breaker”. Jogos como Breakout e DX Ball, e até mesmo o criador do gênero, Space Invaders, eram bastantes conhecidos e amados por todos, mas é um estilo que não se inovava, parecia bastante previsível,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe