Aproveitando a polêmica que Fight of Gods provocou com Jesus sendo um personagem jogável (quem sabe futuramente eu faça um artigo sobre isso), iremos apresentar um jogo indie que incita a briga de galo. Calma! É brincadeira. Apenas uma coincidência no título mesmo. A INDIEcação dessa semana é Cock Fighter!

Cock Fighter

Em tradução livre Cock Fighter significa Galo Lutador. É um jogo simples, mas muito divertido que está em desenvolvimento pela ABXY Entertainment. Basicamente é um jogo com galos antropomórficos no melhor estilo Street Fighter!

Com gráficos incríveis, o jogo é mais uma produção brasileira. Assim como os outros dois jogos mencionados anteriormente, GUTS! e Skydome, Cock Fighter está provando que o Brasil tem MUITO desenvolvedor bom, só falta incentivo, tanto financeiro, quanto de fãs!

Como o jogo funciona?

Para jogar não tem segredo: escolha um dos personagens e lute contra os outros, como qualquer jogo de luta padrão, porém, o diferencial é a quantidade absurda de referências a jogos de luta populares, sempre puxando para o lado cômico!

Quer um galo fantasiado de Elvis Presley? Tem! Quer um capoeirista? Tem! Quer uma mistura de Kano com Balrog? Tem! Um galo de luta mexicana mascarado no melhor estilo El Luchador? Tem!

QUER UM GALO QUE SOLTA HADOUKEN, MAS COM OVOS? TEM E É O PROTAGONISTA!

Quando vou conseguir jogar?

Cock Fighters promete ser um jogo muito bom e extremamente engraçado! A versão Alpha foi para testes na BGS 2016 e estava ótimo! Com algumas referências até mesmo a Persona, tem tudo pra ser um sucesso!

Infelizmente, não há uma data prevista para Cock Fighter chegar ao mercado, mas será lançado em breve para Xbox One, Playstation 4 e PC! Assim que lançar a pré-venda, compre o seu pra soltar Eggdouken nos amigos!

Conhece algum jogo indie (brasileiro ou não) que não tem a divulgação que merece? Comente aqui embaixo! Vamos analisar todos e divulgar sempre que possível!
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Cock-Fighter-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Cock-Fighter-3-150x150.jpgMatheus ZucaGamesABXY Entertainment,Cock FighterAproveitando a polêmica que Fight of Gods provocou com Jesus sendo um personagem jogável (quem sabe futuramente eu faça um artigo sobre isso), iremos apresentar um jogo indie que incita a briga de galo. Calma! É brincadeira. Apenas uma coincidência no título mesmo. A INDIEcação dessa semana...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe