Houve uma recepção silenciosa para os últimos jogos de luta no último ano ou dois, mas Dragon Ball FighterZ vem fazendo um belo barulho no mercado de jogos.

Para a comunidade de fãs de Dragon Ball e pessoas que com afinidade por jogos de aparência de anime, definitivamente, há um zumbido entusiasmado em torno do jogo da Arc System Works que não para de anunciar novos personagens jogáveis para a franquia.

Esta semana três novos combatentes estão chegando ao jogo: Gotenks, Gohan adulto e Kid Buu. Quem deu a notícia foi a revista japonesa V-Jump, o que significa que a lista agora cresceu para 21 personagens.

Para apresentar o Gotenks, foi divulgado um novo trailer dele fazendo o que foi feito para fazer: bagunçar!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Gotenks-Dragon-Ball-FighterZ.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Gotenks-Dragon-Ball-FighterZ-150x150.jpgVini MoreiraGamesDragon Ball FighterZ,Gohan,Gotenks,Kid BuuHouve uma recepção silenciosa para os últimos jogos de luta no último ano ou dois, mas Dragon Ball FighterZ vem fazendo um belo barulho no mercado de jogos. Para a comunidade de fãs de Dragon Ball e pessoas que com afinidade por jogos de aparência de anime, definitivamente, há...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe