Participantes do Diversão Offline Rio de Janeiro puderam experimentar novos jogos de tabuleiro que chegam em breve ao Brasil

A Galápagos Jogos levou várias atrações e novidades para a mais importante feira de jogos o Brasil, o Diversão Offline 2018, que aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. Além das atividades interativas, como o “Meet & Play” e “2×2: Batalha do Boardgame”, empresa revelou que tem mais de dez lançamentos planejados para 2019.

Além de levar ao público com exclusividade as primeiras cópias em português do jogo Sagrada, que estava à venda no evento, a Galápagos estampou no estande os seguintes títulos: 13 Clues, Arkham Horror 3ª edição, Decrypto, Downforce, Guerra dos Tronos – Mãe de Dragões (expansão), Gizmos, Otys, Reef, Scarabya, Ticket to Ride New York, Tigris & Euphrates, This War of Mine e Zombicide – No Rest for The Wicked (expansão).

Nas mesas, os participantes tinham à disposição jogos já anunciados que chegam ao Brasil em breve, como Battle for Rokugan, Civilization, Cry Havoc, King of New York, Zombicide Gren Horde e a expansão Wulfsburg. Também estavam disponíveis lançamentos recentes, como o próprio Sagrada, Breaking Bad: The Boardgame, Dragon Castle, Five Tribes, Jamaica e When I Dream.

Na vitrine, uma exposição literalmente de peso: Lord of Hellas; This War of Mine; uma miniatura surpreendente da expansão Zombicide – No Rest for The Wicked; e um Smallworld versão Designer Edition, que foi doado para uma ação social junto à ONG Sonhar Acordado.

“É muito bacana ver uma feira como essa no Brasil. Mostra como o mercado está crescendo! Estamos apostando numa variedade de títulos que traga cada vez mais pessoas para o meio, ao mesmo tempo em que continuamos buscando os títulos que os fãs de boardgame mais desejam.”, comenta Thiago Brito, Diretor de Operações e um dos fundadores da Galápagos.

A Galápagos Jogos conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos. Entre os grandes sucessos estão Dixit, 7 Wonders, Ticket to Ride, Concept e a linha Star Wars: X-Wing. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Galápagos-Jogos-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Galápagos-Jogos-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesDiversão Offline,Galápagos JogosFacebook Twitter Instagram Youtube Participantes do Diversão Offline Rio de Janeiro puderam experimentar novos jogos de tabuleiro que chegam em breve ao Brasil A Galápagos Jogos levou várias atrações e novidades para a mais importante feira de jogos o Brasil, o Diversão Offline 2018, que aconteceu nos dias 22 e 23...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe