O novo jogo indie que estourou recentemente foi Cuphead, produzido pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer pelo Studio MDHR. O game com gráficos que lembram os desenhos dos anos 90 possuiu uma jogabilidade simples, mas difícil igual aos jogos antigos.

Com uma história que lembra você de que se apostar e perder, pode perder sua alma ao diabo, Cuphead foi um sucesso de vendas, apesar de seus constantes atrasos na produção. A justificativa é que os produtores tiveram que desenhar movimento a movimento de cada personagem. É muito trabalho!

E é claro, que a nossa produtora de cabeçudinhos favoritos não ia deixar de fora uma franquia que já conquistou seu público uma semana depois de estrear. A Funko anunciou que terá 4 modelos de Pop baseados no game. O Cuphead, o irmão dele, o Mugman, o diabo e uma versão que terá os dois irmãos em preto-e-branco.

Os Pops estão previstos para chegar às lojas em novembro. Cuphead já está disponível pra PC e Xbox One, sendo um exclusivo da Microsoft.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/cuphead-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/cuphead-1-150x150.jpgMatheus ZucaGamesChad Moldenhauer,Cuphead,Funko,Jared Moldenhauer,Studio MDHRO novo jogo indie que estourou recentemente foi Cuphead, produzido pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer pelo Studio MDHR. O game com gráficos que lembram os desenhos dos anos 90 possuiu uma jogabilidade simples, mas difícil igual aos jogos antigos. Com uma história que lembra você de que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe