A mais recente atualização do grande sucesso da Epic Games, o Fortnite, agora está no ar e traz consigo a segunda versão do modo 50v50 em Battle Royale para mais um desafio, a Light Machine Gun para fogo rápido e alguns novos heróis para você desfrutar, além da experiência do novo mundo.

Entre as novidades, o modo Save the World adicionou uma nova metralhadora energética de cor neon que dá um grande impulso. Melhorias gerais também foram feitas, além de saque grátis para os jogadores tanto no Battle Royale quanto no Save the World.

Até domingo, 22 de abril, os jogadores receberão o seguinte pelo menos 2x experiência ao jogar Battle Royale, melhorias de resiliência para ajudar a evitar o tempo de inatividade prolongado e uma correção para uma falha de alta frequência no Xbox One.

Devido a este ser um modo com um grande esquadrão, as estatísticas de perfil não serão rastreadas. Desafios diários e semanais continuarão a funcionar, com a exceção dos desafios baseados em pelotões.

Até o momento, todas as atualizações estão funcionando bem e sem interrupções de servidores como a última vez. Agora é aguardar as notícias sobre o impacto das atualizações para os jogadores regulares de Fortnite.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/fortnite-3.jpeghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/fortnite-3-150x150.jpegVini MoreiraGamesEpic Games,FortniteA mais recente atualização do grande sucesso da Epic Games, o Fortnite, agora está no ar e traz consigo a segunda versão do modo 50v50 em Battle Royale para mais um desafio, a Light Machine Gun para fogo rápido e alguns novos heróis para você desfrutar, além da experiência...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe