Far Cry 5, o novo jogo da Ubisoft, promete ter uma campanha interessante num mundo aberto dominado por cultistas lunáticos. De acordo com o produtor executivo da aventura, Dan Hay, a campanha pode durar 25 horas “ou muito mais”, dependendo do que cada jogador fizer.

“Estamos vendo pessoas indo ao mundo aberto e gastando quatro ou cinco horas pescando ou caçando ou fazendo coisas que não planejavam. Então depende de como você joga. Essas 25 horas podem se transformar em muito, muito mais”.

Sobre o novo editor de mapas que o game terá, Hay foi enfático: “Estamos aumentando as ferramentas com cada iteração”, explicou o executivo com relação ao editor de Far Cry 4, que era “desengonçado”, nas palavras dele.

Far Cry 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Far-Cry-5-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Far-Cry-5-3-150x150.jpgMarcos AskanyGamesFar Cry,UbisoftFacebook Twitter Instagram Youtube Far Cry 5, o novo jogo da Ubisoft, promete ter uma campanha interessante num mundo aberto dominado por cultistas lunáticos. De acordo com o produtor executivo da aventura, Dan Hay, a campanha pode durar 25 horas 'ou muito mais', dependendo do que cada jogador fizer. 'Estamos vendo pessoas indo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe