Em 2017, a Marvel Games e Netmarble adicionaram o personagem original Sharon Rogers – uma filha de uma realidade alternativa de Steve Rogers e Peggy Carter, que assumiu o manto do Capitão América – em Marvel Future Fight e rapidamente ela se tornou uma heroina popular. Com base nesse sucesso, a Netmarble anuncia a estreia de um novo personagem original para o game, a estrela pop coreana Luna Snow.

De acordo com a Marvel Games, a criação de Luna foi uma resposta aos fãs que pediram por personagens de ressonância cultural. O desenvolvedor coreano Netmarble Games Corp. trabalhou em estreita colaboração com a Marvel para desenvolver os poderes, personalidade, imagem, origem e história de Luna Snow.

“Desde a estreia de Sharon Rogers, continuamos nosso impulso para introduzir novos e excitantes personagens originais no Marvel Future Fight. Nosso processo criativo começou quando o Netmarble manifestou interesse em criar um personagem de magia de gelo que desempenhasse um papel de cura e dano”, disse Danny Koo, produtor sênior da Marvel Games.

Para comemorar, a Netmarble abriu um evento de pré-registro até 23 de janeiro, onde os jogadores podem se inscrever para saber mais sobre esse novo personagem. Ao pré-registrar, os jogadores vão desbloquear cristais no jogo e outras recompensas. As recompensas aumentam de valor à medida que o número total de jogadores pré-registrados aumenta. Após o fim do período de pré-inscrição, Marvel Future Fight revelará a história e o filme de Luna Snow e compartilhará a mais nova heroína da Marvel com o resto do mundo.

MARVEL Future Fight está disponível em todo o mundo na App Store® e no Google Play™.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/luna-snow-marvel-future-fight.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/luna-snow-marvel-future-fight-150x150.jpgRenato LebeauGamesK-Pop,Luna Snow,Marvel Future Fight,Netmarble GamesEm 2017, a Marvel Games e Netmarble adicionaram o personagem original Sharon Rogers - uma filha de uma realidade alternativa de Steve Rogers e Peggy Carter, que assumiu o manto do Capitão América – em Marvel Future Fight e rapidamente ela se tornou uma heroina popular. Com base nesse...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe