Game chega ao console da Nintendo em sua edição comemorativa de 25 anos, lançada no ano passado para o PlayStation 4, Xbox One e PC

Lançado originalmente para o Sega CD em 1992, Night Trap foi um dos primeiros games produzidos completamente por meio de Full Motion Video (FMV) e coloca o jogador no controle de um agente especial que protege garotas em uma casa de vampiros invasores. O jogo de terror foi um dos títulos mais polêmicos de sua época e motivou a criação de um sistema de classificação etária para jogos eletrônicos.

Curiosamente, o lançamento do jogo no Nintendo Switch contradiz uma afirmação feita em 1993 pelo então vice-presidente da Nintendo of America, Howard Lincoln. Em uma audiência frente ao Congresso dos Estados Unidos que discutia violência nos games, Lincoln afirmou que Night Trap nunca seria lançado em um console da companhia.

No teaser do port do jogo para o Switch, a distribuidora Limited Run Games faz referência direta ao episódio com o título “Never say never” – ou “Nunca diga nunca”, em português.

Night Trap terá cópias físicas e digitais no Nintendo Switch, mas ainda não tem data confirmada de lançamento.
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Night-Trap-Switch.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Night-Trap-Switch-150x150.jpgMarcos AskanyGamesLimited Run Games,Night Trap,Nintendo,SwitchFacebook Twitter Instagram Youtube Game chega ao console da Nintendo em sua edição comemorativa de 25 anos, lançada no ano passado para o PlayStation 4, Xbox One e PC Lançado originalmente para o Sega CD em 1992, Night Trap foi um dos primeiros games produzidos completamente por meio de Full Motion Video (FMV)...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe