Os detalhes de Dying Light 2 ainda são escassos, mas a Techland confirmou que a sequência irá descartar o protagonista anterior do jogo e contará com um mundo muito maior. Dying Light 2 foi revelado na E3 2018 e uma das primeiras coisas que os fãs queriam saber era se o protagonista inicial, Kyle Crane, voltaria a ser a estrela e a resposta para essa pergunta é não, pelo menos de acordo com a conta oficial do Twitter no jogo.

Embora a Techland tenha confirmado que a Crane não retornará, também não foi divulgado se o personagem estará no jogo com algum outro tipo de capacidade. A sequência é notavelmente definida durante um tempo diferente e em um local diferente do que o primeiro jogo, por isso parece improvável que ele estará em todos além de talvez como um easter egg.

No lugar de Crane, a nova personagem principal será Gazi, que se junta a força de paz da cidade em uma busca de vingança depois que sua mãe é morta. Até o momento, apenas esses detalhes foram revelados sobre Gazi no momento.

O novo local do jogo parece estar centrado em torno do “possivelmente” último assentamento humano no mundo, simplesmente chamado de “A Cidade”. Embora como o primeiro jogo, o cenário ainda está “em algum lugar” na Europa.

A produtora promete sistemas de narrativa e jogabilidade muito mais ambiciosos para essa continuação e confirmou que o mundo do Dying Light 2 é substancialmente maior que o mundo no primeiro jogo.

Dying Light 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, previsto para ser lançado em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dying-Light-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dying-Light-2-150x150.jpgRenato LebeauGamesDying Light 2,TechlandOs detalhes de Dying Light 2 ainda são escassos, mas a Techland confirmou que a sequência irá descartar o protagonista anterior do jogo e contará com um mundo muito maior. Dying Light 2 foi revelado na E3 2018 e uma das primeiras coisas que os fãs queriam saber era...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe