A Electronic Arts anunciou detalhes sobre o esperado jogo Madden NFL 19. De acordo com a produtora, game está preparado para oferecer aos jogadores mais controle sobre as mudanças de jogo com o Player Motion Technology, um novo sistema de animação que acrescenta capacidade de resposta e personalidade ao jogador. No campo, isso se traduzirá em mais precisão ao executar, cortar, capturar e celebrar.

O jogo também terá formas mais autênticas de construir uma lista da NFL e a capacidade de treinar e desenvolver os jogadores fará as coisas parecerem mais pessoais. “Trabalhamos diretamente com membros da comunidade no Madden NFL 19 para fazer um jogo de futebol mais profundo e imersivo que dá aos jogadores o que eles querem – mais escolhas, mais controle e principais aprimoramentos para os modos favoritos dos fãs”, disse Carlos Guerrero, Senior Produtor no jogo.

Quanto ao Modo de Franquia, os jogadores poderão escolher entre esquemas ofensivos e defensivos para desenvolver uma estratégia que se adapte melhor ao seu estilo de jogo ao competir nas temporadas de jogador único e multiplayer. Esquemas também são descritos como estando ligados a um “novo sistema de progressão intuitivo – baseado em arquétipos posicionais autênticos – que dão aos treinadores virtuais as ferramentas e a grande decisão de ganhar agora ou construir seu elenco para o futuro”.

Após uma onda de pedidos, a NFL Madden 19 apresentará o Custom Draft Class Creator, que permitirá aos jogadores criar suas próprias classes de draft com jogadores do passado e do presente para uso em Franquia.

Há também uma nova experiência de jogador individual com curadoria chamada MUT Solo Battles, que adicionará um sistema de recompensas de placar que permite aos jogadores mostrar suas habilidades em campo enquanto competem contra outros jogadores da Ultimate Team.

Por fim, os bônus de pré-encomenda foram revelados. A pré-encomenda do Standard Edition do jogo permite que você escolha um Jogador de Elite do seu time favorito da NFL, além de cinco Gold Team Fantasy Packs. Enquanto isso, se você encomendar o Hall of Fame Edition, receberá os benefícios do Standard Edition, acesso antecipado de três dias, a escolha de uma das cinco Lendas do Hall da Fama de Elite no Madden Ultimate Team, um Pacote de Treinamento e sete pacotes adicionais Gold Team Fantasy.

Se você é um membro do EA Access, poderá jogar o jogo a partir de 2 de agosto, se estiver no Xbox One. Os membros do EA Access também receberão um desconto de 10% quando encomendarem o jogo digitalmente na mesma plataforma.

Até o momento, não há nenhuma palavra do modo de história do jogo, que foi introduzido na edição do ano passado. Especula-se que essa novidade seja revelada junto com o primeiro trailer, que é esperado para ser apresentado durante a E3 2018.

Madden NFL 19 chegará ao PS4 e ao Xbox One no dia 10 de agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Madden-NFL-19.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Madden-NFL-19-150x150.jpgRenato LebeauGamesFacebook Twitter Instagram Youtube A Electronic Arts anunciou detalhes sobre o esperado jogo Madden NFL 19. De acordo com a produtora, game está preparado para oferecer aos jogadores mais controle sobre as mudanças de jogo com o Player Motion Technology, um novo sistema de animação que acrescenta capacidade de resposta...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe