Durante o Dungeons & Dragons Stream of Many Eyes que aconteceu no último fim de semana no Twitch, a D&D anunciou que planeja lançar Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage, campanha que servirá como a segunda metade da aventura que começará em setembro em Waterdeep: Dragon Heist.

O anúncio pegou muitos desprevenidos, mas também explica o porquê de dois livros de regras consecutivos. A nova aventura será para jogadores de Nível 6 a Nível 20 e levará os jogadores para a infame masmorra da famosa cidade de Waterdeep. Enquanto Dragon Heist é uma história de urbana que funciona como uma espécie de introdução a Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage é um profundo mergulho na maior masmorra de Faerun.

Confira abaixo a descrição completa da aventura Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage:

“Na cidade de Águas Profundas, encontra-se uma taberna chamada Portal Bocejar, batizada em homenagem ao buraco aberto em sua sala comum. No fundo deste poço em ruínas há uma masmorra labiríntica evitada por todos, menos pelos aventureiros mais ousados. Conhecida como Montanha Subterrânea, esta masmorra é o domínio do bruxo maluco Halaster Blackcloak. O Mago Louco habita essas profundezas abandonadas, semeando seu covil com monstros, armadilhas e mistérios – para que fim é uma fonte constante de especulação e preocupação.
Esta aventura começa onde Waterdeep: Dragon Heist termina, levando personagens de 5º nível ou mais até o 20º nível, caso explorem a totalidade da casa de Halaster. Vinte e três níveis da Montanha Subterrânea são aqui detalhados, juntamente com o refúgio subterrâneo da Caveira. Tesouros e segredos são abundantes, mas pise com cuidado!”

“Cada andar da masmorra é uma configuração diferente”, explicou a designer da D&D, Kate Welch, em um vídeo postado pelo D&D Beyond. “Há tantas coisas que você não encontraria em nenhum outro lugar dos Reinos Esquecidos.”

O morador “mago louco” da Montanha Subterrânea é Halaster Blackcloak, um vilão clássico de D&D. Halaster mudou-se para a Montanha Subterrânea muito antes de Waterdeep ser fundado e transformou as cavernas na masmorra temida e amada pelos jogadores de hoje. Halaster encheu a Montanha Subterrânea com todos os tipos de criaturas perigosas, muitas das quais você não esperaria ver em um cenário de masmorra. Halaster criou portais que atraem criaturas de toda a volta de Faerun e outros planos.

Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage será lançado no dia 20 de novembro de 2018 e atualmente está disponível para pré-encomenda na Amazon.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dungeon-of-the-Mad-Mage-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Dungeon-of-the-Mad-Mage-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesD&D,Dragon Heist,Dungeon of the Mad Mage,Dungeons & DragonsFacebook Twitter Instagram Youtube Durante o Dungeons & Dragons Stream of Many Eyes que aconteceu no último fim de semana no Twitch, a D&D anunciou que planeja lançar Waterdeep: Dungeon of the Mad Mage, campanha que servirá como a segunda metade da aventura que começará em setembro em Waterdeep: Dragon Heist. O anúncio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe