O próximo título de God of War está causando grande ansiedade nos fãs, principalmente com a falta de uma data de lançamento. Houve rumores que seria em 22 de março e há quem aposte para uma data no final de 2018, início de 2019. Felizmente, de acordo com Chris Ashimine, da Sony Interactive Japan, parece que essa pergunta finalmente será respondida em breve.

Em entrevista para a Weekly Famitsu, o produtor disse que o anúncio da data de lançamento aconteceria logo e que os fãs podem esperar. Não foi revelado nenhum mês, data ou qualquer outra informação, mas apenas um “em breve”.

Em outras notícias sobre a nova aventura de Kratos, os desenvolvedores por trás do próximo título deram uma pequena visão sobre o futuro da franquia e a razão para a mudança mitológica. Depois da Ascensão, a história de Kratos estava completa. Nesse ponto, os “altos” foram feitos com a franquia completamente, então, para mantê-la em andamento eles precisavam começar algo grande. A nova aventura se encontra dentro da mitologia nórdica e molda Kratos em um papel mais importante ainda: pai.

Kratos Parece que a lenda de Kratos tem muito para seguir em frente no futuro. De acordo com o Game Informer, as mitologias egípcias e maias já foram colocadas em pauta para os produtores e estão sendo muito discutidas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/god-of-war.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/god-of-war-150x150.jpgRenato LebeauGamesChris Ashimine,God of War,Kratos,SonyFacebook Twitter Instagram Youtube O próximo título de God of War está causando grande ansiedade nos fãs, principalmente com a falta de uma data de lançamento. Houve rumores que seria em 22 de março e há quem aposte para uma data no final de 2018, início de 2019. Felizmente, de acordo com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe