Em maio, os jogadores puderam mergulhar de volta no mundo assombrado de Dark Souls com o lançamento da versão Remastered, mas os donos de Nintendo Switch não puderam participar da festa, já que a versão do jogo foi adiada. Porém, a espera não será tão longa de acordo com a Amazon Itália.

Contrariando o que a Bandai Namco divulgou até o momento afirmando que ainda não há uma data oficial para o jogo, a empresa publicou em seu site uma data de lançamento para 31 de agosto de 2018. Porém, depois de ter “vazado” a data do jogo para Switch, a página foi atualizada sem exibir mais uma data de lançamento.

Dark Souls Remastered está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Dark-Souls-Remastered-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Dark-Souls-Remastered-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesBandai Namco,Dark Souls,Nintendo SwitchFacebook Twitter Instagram Youtube Em maio, os jogadores puderam mergulhar de volta no mundo assombrado de Dark Souls com o lançamento da versão Remastered, mas os donos de Nintendo Switch não puderam participar da festa, já que a versão do jogo foi adiada. Porém, a espera não será tão longa de acordo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe