Depois de 10 anos, a franquia do demônio mais carismático dos jogos está de volta e em grande estilo! Durante a Tokyo Game Show 2018, a Capacom divulgou um novo trailer de Devil May Cry 5 que apresenta algumas novidades e confirma que Dante estará bem mais velho e que a loja antiga ainda funcionará.

O vídeo apresenta um carro dirigido por Nico Goldstein, neta de Nell Goldstein, personagem de uma novel de Devil May Cry que é a criadora de Ebony e Ivory, as duas pistolas demoníacas de Dante. Também podemos ver mais lutas com as armas de Dante, como a Moto e manoplas que lembram bastante a arma Beowulf, de Devil May Cry 3, e mais de como funcionará a jogabilidade com o Nero.

Anteriormente, já havia sido divulgado que Nero contará com 8 braços diferentes, cada um com sua peculiaridade e forma de jogo e, depois de um determinado tempo de uso, o braço é destruído. Os braços são encontrados em partes do mapa e você pode ir guardando-os em slots, porém, deve usá-los na ordem que os encontrar, o que pode gerar novos excelentes combos e estratégias.

O trailer ainda surpreende apresentando Trish e Lady, duas companheiras antigas do Dante que estão de volta, mas ainda não temos mais informações sobre o papel delas no jogo, sendo o mais provável que seja apenas narrativo.

Por fim, é mostrado um novo cliente da loja que recitada a frase “Quem deseja, mas não age, gera a pestilência “, uma referência direta ao livro “Provérbios do Inferno”, de William Blake. Este cliente é o terceiro personagem jogável do game, o misterioso V. Não há mais informações sobre ele, mas, se levarmos em conta que o autor da frase recitada é também conhecido pelo seu livro “O Casamento do Céu com o Inferno”, podemos imaginar que o V possa ser um Neflim, assim como Dante foi no reboot da franquia, que acabou não atraindo tanta gente quanto poderia.

Também foi revelado que na compra da edição Deluxe, o jogador ganhará quatro braços exclusivos para o Nero, cenas com atores, 12 faixas de músicas de batalhas dos 4 Devil May Cry, vozes alternativas para Rankings e os titulos e a arma do Dante Cavaliere R.

Porém, o que mais chamou a atenção é que um dos quaro braços é o Mega Buster, a arma do Megaman. Aparentemente o item estará disponível em um modo de jogo a parte voltado mais para a diversão do que para a história.

Com legendas em português , Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Devil-May-Cry-5-capcom.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Devil-May-Cry-5-capcom-150x150.jpgMatheus ZucaGamesCapcom,Dante,Devil May Cry,Tokyo Game ShowDepois de 10 anos, a franquia do demônio mais carismático dos jogos está de volta e em grande estilo! Durante a Tokyo Game Show 2018, a Capacom divulgou um novo trailer de Devil May Cry 5 que apresenta algumas novidades e confirma que Dante estará bem mais velho e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe