Conseguir o Pokémon é mais fácil do que você imagina e Pokemon Go está ajudando os jogadores que não conseguiram

Pokémon Go anunciou que Lugia retornaria ao jogo pela segunda vez, de 16 de março a 2 de abril, armado com um “Sky Attack” aprimorado e muito mais forte. O artigo da Pokemon.com sobre o anúncio também observou que Lugia seria “mais fácil de pegar” do que a primeira vez que apareceu no ano passado.

Lugia atualmente tem uma taxa de captura de base de 2%, o que significa que os jogadores só têm uma chance de 1 em 50 de pegar um Lugia, isto se eles baterem com uma bola Premier sem bônus. Enquanto os bônus da bola curva, Golden Razz Berries, medalhas e lances precisos podem melhorar as chances de atrair o Lugia, os jogadores ainda têm apenas uma chance de 17% de capturar Lugia mesmo com bônus máximos.

Notavelmente, Lugia teve uma taxa de captura mais baixa do que os outros pássaros Pokémons Lendários que apareceram. Muitos jogadores tiveram dificuldade em pegá-lo e uma taxa de captura mais alta encorajaria esses jogadores a sair e tentar capturar novamente este poderoso Pokémon.

Pokémon Go ainda não atualizou oficialmente a taxa de captura de Lugia, então ainda não sabemos o quanto mais fácil será o Lugia quando chegar a hora de encontrá-lo. Os desenvolvedores de jogos também não atualizaram a taxa de danos do Sky Attack, por isso não temos certeza de quanto mais forte será o ataque e se este novo Sky Attack se aplica apenas a Lugia ou a todos os Pokémons com o mesmo golpe.

Além disso, o site japonês de Pokémon esclareceu que a aparência de Lugia em Pokemon Go é uma dica do visual dele no próximo filme de Pokemon the Movie: Everyone. O novo filme de Pokémon contará com Lugia como personagem central.

A Pokemon Company está oferecendo uma Lugia especial em Pokemon Sun e Moon ou Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon para os fãs que adquirirem os ingressos para o cinema durante a pré-venda.

Se você está tentando capturar um Lugia pela primeira vez, não deixe de recarregar seu time com um poderoso Pokemon tipo pedra como Golem, Tyranitar e Rhydon. Uma vez que Lugia terá o Sky Attack como movimento de carga, os jogadores não terão que se preocupar com o seu Pokémon de pedra sendo exterminado por um único ataque Hydro Pump.

Lugia já está em Pokémon GO e permanecerá no jogo até o 2 de abril de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/lugia-pokemon-go-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/lugia-pokemon-go-1-150x150.jpgVini MoreiraGamesLugia,Pokémon GO,Pokemon CompanyFacebook Twitter Instagram Youtube Conseguir o Pokémon é mais fácil do que você imagina e Pokemon Go está ajudando os jogadores que não conseguiram Pokémon Go anunciou que Lugia retornaria ao jogo pela segunda vez, de 16 de março a 2 de abril, armado com um 'Sky Attack' aprimorado e muito mais...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe