Final Fantasy XIV patch 4.2: Rise of a New Sun será lançado em 30 de janeiro. O patch permitirá que os jogadores abordem o próximo arco na série Omega raid, um novo julgamento com o primeiro dos lendários Four Lords e duas novas masmorras.

A atualização irá adicionar Omega: Sigmascape, o próximo arco na série de incursões Omega, que apresentará rostos familiares de Final Fantasy V. Na aventura, os jogadores irão enfrentar Byakko, um dos quatro senhores. O encontro levará a uma nova série de missões secundárias.

O patch também irá adicionar novas missões de cenário principal, novas missões de tribo de animais e novas opções de personalização para jogadores. O patch também traz um novo mapa e conjunto de regras para o PvP, um Duty Recorder para permitir que os jogadores vejam batalhas anteriores, atualizações habitacionais para áreas residenciais e muito mais.

Confira abaixo o trailer de Final Fantasy XIV patch 4.2: Rise of a New Sun:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/final-fantasy-Rise-of-a-New-Sun.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/final-fantasy-Rise-of-a-New-Sun-150x150.jpgRenato LebeauGamesFinal Fantasy,Rise of a New SunFacebook Twitter Instagram Youtube Final Fantasy XIV patch 4.2: Rise of a New Sun será lançado em 30 de janeiro. O patch permitirá que os jogadores abordem o próximo arco na série Omega raid, um novo julgamento com o primeiro dos lendários Four Lords e duas novas masmorras. A atualização irá adicionar Omega:...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe