Sledgehammer Games e Activision lançaram um novo trailer de Call Of Duty: Segunda Guerra Mundial, desta vez com atores reais, basicamente encoraja os jogadores a recuperarem todos os seus antigos amigos do game original para uma nova luta.

De volta às origens da série, Call of Duty: WWII se passa na Segunda Guerra e vai contar a história da primeira divisão de infantaria do exército americano. A tirar pelo trailer, a famosa Batalha das Ardenas e a Invasão da Normandia no Dia D serão retratadas no novo título.

Call Of Duty: Segunda Guerra Mundial será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Call-of-Duty.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Call-of-Duty-150x150.jpgRenato LebeauGamesActivision,Call of Duty,Sledgehammer GamesSledgehammer Games e Activision lançaram um novo trailer de Call Of Duty: Segunda Guerra Mundial, desta vez com atores reais, basicamente encoraja os jogadores a recuperarem todos os seus antigos amigos do game original para uma nova luta.https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=QEtVoVAF1Uw De volta às origens da série, Call of Duty: WWII se passa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe