Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto baseado no universo criado pelo escritor Robert E. Howard para seu personagem Conan, o Bárbaro. Apesar de ter sido lançado via acesso no Steam há apenas quatro meses o jogo já está recebendo sua 27ª atualização! Dezenas de erros, servidores pobres, problemas de conexão e a destruição desenfreada por outros jogadores estão acabando com a experiência e diversão do jogo.

O game que chamou a atenção pela capacidade de customização dos personagens (pênis e seios) vendeu 320 mil cópias em sua primeira semana no PC e de acordo com a desenvolvedora Funcom, a última atualização “tem como objetivo oferecer aos jogadores mais opções para se defenderem, incluindo proteger suas bases dos avatares altos e destrutivos dos deuses – uma solicitação de recurso popular entre os jogadores. A atualização também apresenta pontes levadiças, caldeiras de cerco, orbes explosivos e elevadores”.

Nos vídeos abaixo você confere mais sobre o jogo que traz combate em primeira pessoa, coleta de recursos e até algumas referências do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1982:

Apesar de receber praticamente uma ou duas atualizações por semana, até o momento, não foi feito nada para sanar as duas grandes queixas que os jogadores estão reclamando: conectividade e bugs.

A Funcom está planejando um lançamento completo de Conan Exilesno primeiro trimestre de 2018 para Xbox One e PS4.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/conan.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/conan-150x150.jpgRenato LebeauGamesConan,Conan Exiles,Funcom,Robert E. HowardConan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto baseado no universo criado pelo escritor Robert E. Howard para seu personagem Conan, o Bárbaro. Apesar de ter sido lançado via acesso no Steam há apenas quatro meses o jogo já está recebendo sua 27ª atualização! Dezenas de erros,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe