Heroes of the Storm é um o jogo gratuito de batalhas entre equipes da Blizzard Entertainment e está completando dois anos. Em comemoração, a empresa anunciou que os jogadores serão agraciados com uma série de eventos e recompensas, além uma trilha sonora disponível para curtir no YouTube e Spotify.

Até o dia 13 de junho os usuários que jogarem uma partida por dia em Heroes of the Storm receberão um baú de Tesouro, contendo diversos itens como skins, linhas de voz, estandartes e moeda do jogo. O jogador também poderá completar uma missão neste período e como recompensa, receberá itens comemorativos exclusivos.

No dia 2 de junho, a partir das 17h, haverá uma transmissão especial no canal oficial da Blizzard Brasil em comemoração a este momento especial.

A Blizzard Entertainment também disponibilizou a trilha sonora de Heroes of the Storm, assim, os jogadores poderão curtir os sons do Nexus para fora do jogo, seja na academia, na escola, no trabalho ou no trânsito. Abaixo você confere a trilha postada no YouTube, ou clique aqui para conferir o álbum no Spotify.

Heroes of the Storm é protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard e reúne heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. O jogo está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Heroes-of-the-Storm.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Heroes-of-the-Storm-150x150.jpgRenato LebeauGamesBlizzard,Diablo,Heroes of the Storm,Overwatch,StarCraft,WarcraftHeroes of the Storm é um o jogo gratuito de batalhas entre equipes da Blizzard Entertainment e está completando dois anos. Em comemoração, a empresa anunciou que os jogadores serão agraciados com uma série de eventos e recompensas, além uma trilha sonora disponível para curtir no YouTube e Spotify. Até...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe