Sem aviso prévio, a Square Enix publicou na Steam o clássico RPG Chrono Trigger: versão definitiva

Considerado por muitos como o melhor jogo de RPG já produzido na história, Chrono Trigger chegou aos computadores no último dia 27 de fevereiro. Apesar de ter sido criado em 1995 para Super Nintendo (SNES) por Yuji Horii (criador de Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) e pelos criadores de Final Fantasy, o jogo chama atenção até os dias atuais!

Confira a sinopse do game:

Nas comemorações da Millennial Fair na Leene Square em Guardia, nosso jovem herói, Crono, conhece uma garota chamada Marle. Os dois decidem explorar a festa juntos e acabam assistindo a uma exibição do Telepod, a invenção mais recente de Lucca, amigo de Crono. Marle, destemida e cheia de curiosidade, se oferece para ajudar em uma demonstração. No entanto, um defeito inesperado lança a garota por uma fenda interdimensional. Crono fica com o pingente que ela usava e decide ir atrás dela, mas termina em um mundo de quatro séculos atrás. Viaje para o passado esquecido, o futuro distante e até o fim dos tempos. Essa grande missão para salvar o futuro do planeta faz história mais uma vez.

O relançamento do game está descrito como uma edição definitiva e oferece duas dungeons extras: a “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum”. Ambas apareceram originalmente nas versões de Chrono Trigger para Nintendo DS e mobile.

O jogo conta com diversas mecânicas de combos entre dois e três personagens, gráficos atualizados, novos comandos para deixar a experiência mais agradável e salvamento automático.

Porém, algo que desagradou bastante os fãs é que o jogo aparentemente é um port de uma versão de celulares, e não da versão original, o que está ocasionando em diversos bugs. A Square Enix já se pronunciou e disse estar ciente desses problemas e pediu para que os fãs ficassem atentos a pagina da Steam para atualizações.

Até o dia 2 de abril, os jogadores que o comprarem o jogo também vão adquirir uma Limited Edition com um medley de 5 músicas do game, notas digitais do compositor e seis papéis de parede.

O clássico RPG da Square Enix está disponível na Steam no valor de R$ 49,99.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Chrono-Trigger-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Chrono-Trigger-1-150x150.jpgMatheus ZucaGamesAkira Toriyama,Chrono Trigger,Square Enix,Yuji HoriiSem aviso prévio, a Square Enix publicou na Steam o clássico RPG Chrono Trigger: versão definitiva Considerado por muitos como o melhor jogo de RPG já produzido na história, Chrono Trigger chegou aos computadores no último dia 27 de fevereiro. Apesar de ter sido criado em 1995 para Super Nintendo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe