A Bandai/Namco divulgou mais um trailer de personagens para Dragon Ball FighterZ com uma incrível revelação: Capitão Ginyu, líder das Forças Especiais Ginyu, que aparece bastante durante a Saga Frieza no universo DBZ está no jogo, e não veio sozinho. Toda a sua equipe está com ele!

O trailer revela que mais quatro personagens serão adicionados à lista, mas não exatamente como você pode esperar. Ginyu tem uma habilidade chamada Body Swap, onde ele pode mudar de corpo com o oponente. Ele também tem a capacidade de chamar outros membros da força como Burter ou Recoome para um rápido ataque em conjunto.

Isto significa que, embora não sejam personagens tecnicamente jogáveis e você não tenha controle sobre eles, eles podem ser inseridos no jogo e usar movimentos únicos contra seu oponente por um breve momento.

Parece que Capitão Ginyu também terá um especial que permitirá que todos os cinco membros se juntem para um único ataque, mas ainda é desconhecida a forma do combo.
Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Capitão-Ginyu-Dragon-Ball.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Capitão-Ginyu-Dragon-Ball-150x150.jpgVini MoreiraGamesBandai,Capitão Ginyu,Dragon Ball,Dragon Ball FighterZ,NamcoA Bandai/Namco divulgou mais um trailer de personagens para Dragon Ball FighterZ com uma incrível revelação: Capitão Ginyu, líder das Forças Especiais Ginyu, que aparece bastante durante a Saga Frieza no universo DBZ está no jogo, e não veio sozinho. Toda a sua equipe está com ele!https://youtu.be/3oGbBeCy48o O trailer...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe