Em parceria com a Ys Interactive, a Pendulo Studios anunciou um jogo baseado nos quadrinhos Blacksad. Intitulado “Blacksad: Under the Skin”, game foi divulgado pela primeira vez em 2017, mas até agora não havia nenhuma notícia sobre o andamento do projeto.

O jogo será uma aventura narrativa e vai se passar no início da década de 50, em Nova York. Na história, o dono de um humilde clube de boxe é encontrado enforcado e sua filha, Sonia, decide continuar trabalhando para os sonhos de seu pai: ela assume o clube de boxe e pede a John Blacksad para investigar o misterioso desaparecimento do lutador Robert Yale. A investigação levará John Blacksad ao coração de um mundo no qual a corrupção reina suprema.

“Queremos que o jogador descubra todos os aspectos da personalidade complexa de John Blacksad e escolha o que ele quer ser”, diss Josue Monchan, Game Designer do Pendulo Studios.

O detetive John Blacksad é um gato antropomórfico cínico e controlador que foi criado por Juan Dias Canales e Juanjo Guarnido para a série em quadrinhos ganhadora do prêmio Eisner. Graphic novel conta com uma arte espetacular e muito detalhada contando casos em clima noir e investigativo. No Brasil, Blacksad é publicado pela editora SESI-SP e já conta com 3 volumes.

“Blacksad: Under the Skin” estará disponível em 2019 para PS4, Xbox One, PC, Mac e Nintendo Switch.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/blacksad.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/blacksad-150x150.jpgMatheus ZucaGamesBlacksad,Juan Dias Canales,Juanjo Guarnido,Pendulo Studios,Ys InteractiveFacebook Twitter Instagram Youtube Em parceria com a Ys Interactive, a Pendulo Studios anunciou um jogo baseado nos quadrinhos Blacksad. Intitulado “Blacksad: Under the Skin”, game foi divulgado pela primeira vez em 2017, mas até agora não havia nenhuma notícia sobre o andamento do projeto. O jogo será uma aventura narrativa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe