A Square Enix revelou um novo jogo para smartphones intitulado Battle of Blades. O jogo terá uma história de jogador único e um modo de multiplayer de quatro em quatro. O game está programado para ser lançado em dispositivos iOS e Android ainda neste ano.

O modo multiplayer de quatro versus quatro será em um mapa de três minutos. As equipes também enfrentarão batalhas patronais com a "Escuridão". O slogan do jogo "A 180 segundos Hero Blaze" enfatiza o limite de tempo de três minutos do jogo em multiplayer.

O jogo também terá um modo de história de jogador único. O escritor de Fate Apocrypha, Yuichiro Higashide, escreverá a história do jogo. Os jogadores poderão personalizar a aparência de seu personagem, bem como personalizar suas habilidades usando o quadro de mana.

Square Enix previamente tinha divulgado o jogo com um site de contagem decrescente que tinha uma galeria de armas de várias outras franquias de jogos. Essas armas estão disponíveis como itens no jogo como parte da campanha de pré-inscrição do jogo. As armas incluem o Contrato Virtuoso da NieR: Automata, a Espada de Gelo e a Espada da Esquerda do Romancing SaGa, a Lança do Ukom da Romancing SaGa Minstrel Song, a espada mana do Secret of Mana, o Salesman Glove da Legend of Mana e o Mercenary Excalibur de Kairisei Million Arthur.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/battle-of-blades-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/battle-of-blades-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesBattle of Blades,Square Enix,Yuichiro HigashideA Square Enix revelou um novo jogo para smartphones intitulado Battle of Blades. O jogo terá uma história de jogador único e um modo de multiplayer de quatro em quatro. O game está programado para ser lançado em dispositivos iOS e Android ainda neste ano.https://www.youtube.com/watch?v=KzoJrW5fypA O modo multiplayer de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe