Após divulgar em seu perfil no Twitter uma carta da Talon, uma organização terrorista de Overwatch, em nome de D. Cuerva, que pede a perseguição de um ex-agente da Talon, a Blizzard anunciou oficialmente o seu 30º personagem, Baptiste.

Jean-Baptiste Augustin foi um dos 30 milhões de órfãos haitianos deixados pela crise Omnica. Sua única escolha para sobreviver e conseguir ajudar as pessoas foi se alistar na Coalizão Caribenha trabalhando como médico de combate de elite.

Após o fim da Coalizão, Baptiste não encontrou lugar para suas habilidades, recorrendo então a Talon, onde teve um relativo sossego devido à facilidade das missões. Porém, com o passar do tempo, ele viu as chacinas causadas pela organização, se vendo no lugar daqueles que destruíram sua amada cidade, Tortuga. Então, Baptiste saiu da Talon e buscou fazer varias ações humanitárias, seja atirando nos vilões ou curando os necessitados.

Baptiste é um personagem suporte, sendo o 7º desta categoria. Sua arma principal lança três tiros de uma vez, sendo um personagem hitscan. Ele também tem um tiro secundário que dispara projéteis de cura em área. Além disso, possui uma alta movimentação devido a sua passiva, Exobotas, que faz com que ele possa chegar às alturas.

O haitiano também pode ativar um pulso que cura a todos ao seu redor, incluindo ele mesmo, mas, sua habilidade mais chamativa é um Campo de Imortalidade, em que todos que estiverem dentro dele não irão morrer durante alguns segundos. Sua suprema, Matriz Amplificadora, cria uma pequena área em que os projéteis, tanto de cura quanto de dano, de seus aliados têm seus valores dobrados.

Com nível de dificuldade três e habilidades muito boas, mas com tempos de recarga enormes, Baptiste já está disponível no RTP (Reino de Testes Público) e, em breve, chegará para os consoles e o servidor comum do jogo.

Com mais de 40 milhões de jogadores ativos, Overwatch está disponível totalmente em português. Para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo acesse www.playoverwatch.com.

Baptiste, o 30º personagem de Overwatchhttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/Baptiste-Overwatch-Blizzard-7.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/Baptiste-Overwatch-Blizzard-7-150x150.jpgMatheus ZucaGamesBaptiste,Blizzard,OverwatchFacebook Twitter Instagram Youtube Após divulgar em seu perfil no Twitter uma carta da Talon, uma organização terrorista de Overwatch, em nome de D. Cuerva, que pede a perseguição de um ex-agente da Talon, a Blizzard anunciou oficialmente o seu 30º personagem, Baptiste. Jean-Baptiste Augustin foi um dos 30 milhões de órfãos haitianos deixados...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe