Em um novo trailer de revelação de personagens, a Bandai Namco revelou o principal vilão para SoulCalibur VI. Trata-se de alguém completamente novo na série, Azwel, que se autodenomina “o líder da humanidade”. Sua principal habilidade parece ser um par de manoplas chamadas Palíndromo que cria armas do nada.

Azwel é o segundo personagem original a se juntar à lista de lutadores de Soulcalibur VI após Grøh. Vídeo proporciona uma visão do design do personagem e personalidade, mas serve principalmente como uma vitrine de seus movimentos e suas armas únicas, que ele pode manifestar.

Ao que tudo indica, o personagem parece compartilhar um vínculo com Soul Edge e SoulCalibur. Fãs apontaram que o personagem é estranhamente reminiscente de Algol, sugerindo que ele é algum tipo de discípulo.

Soulcalibur VI está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC e estará disponível em 19 de outubro 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Azwel-SoulCalibur-VI.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Azwel-SoulCalibur-VI-150x150.jpgRenato LebeauGamesAzwel,Bandai Namco,SoulCalibur VIEm um novo trailer de revelação de personagens, a Bandai Namco revelou o principal vilão para SoulCalibur VI. Trata-se de alguém completamente novo na série, Azwel, que se autodenomina 'o líder da humanidade'. Sua principal habilidade parece ser um par de manoplas chamadas Palíndromo que cria armas do nada.https://www.youtube.com/watch?v=e1iZPsdQyII Azwel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe