Em uma entrevista ao GamesBeat, Fred Chesnais, CEO da empresa Atari, confirmou que a empresa está realmente “de volta ao negócio de hardware”. Um novo console da Atari está a caminho e um misterioso vídeo foi divulgado promovendo o Ataribox.

Embora não revele muito, o vídeo sugere que o console irá ter um design retrô remetendo ao clássico console de madeira. Chesnais não forneceu mais detalhes sobre o hardware, mas confirmou que o Ataribox será baseado em tecnologia de PC.

Chesnais também disse que o projeto do sistema ainda não foi finalizado e que mais informações sobre o console serão compartilhadas em uma data posterior e os interessados devem se inscrever no site do Ataribox.

O último console doméstico de Atari foi o Atari Jaguar, que lançou na América do Norte em 1993. Para setembro deste ano está programado para ser lançado o Atari Flashback 8 Gold, console com 120 jogos incorporados do Atari 2600, incluindo Pitfall, Asteroids, Space Invaders e River Raid.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/ataribox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/ataribox-150x150.jpgRenato LebeauGamesAtari,Ataribox,Fred ChesnaisEm uma entrevista ao GamesBeat, Fred Chesnais, CEO da empresa Atari, confirmou que a empresa está realmente 'de volta ao negócio de hardware'. Um novo console da Atari está a caminho e um misterioso vídeo foi divulgado promovendo o Ataribox. Embora não revele muito, o vídeo sugere que o console...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe