Campanha no Kickstarter financia tanto versão original do jogo, quanto a em português

A Meeple BR, em conjunto com a Garphill Games, trará para o Brasil, “Arquitetos do Reino do Ocidente”, novo jogo dos criadores de “Invasores do Mar do Norte”. O lançamento será por meio de uma campanha de financiamento coletivo que iniciou ontem, 13 de março, e será feita tanto para a versão original, quanto para a em português.

Quem apoiar o projeto no Kickstarter poderá escolher a versão que quer comprar e já obter a versão brasileira. A entrega e distribuição fica à cargo da Meeple BR, sem nenhum custo adicional. Já todas metas estendidas e itens exclusivos também serão enviados aos apoiadores pela Meeple BR, e tudo isso antes da chegada no jogo para retail (comércio varejista).

Entre os itens exclusivos, o primeiro deles já pode ser adquirido: uma versão com moedas de metal. Essa versão “de metal” sai por USD 70,00, enquanto a “de entrada” pode ser adquirida por USD 56,00.

A entrega para os apoiadores está prevista para dezembro de 2018, com o jogo, em sua versão comercial, só chegando nas lojas depois de todas entregas para os apoiadores do financiamento coletivo.

Reino Ocidental foi criado pela mesma dupla da já famosa “Trilogia do Mar do Norte” (com “Invasores do Mar do Norte”, lançado pela Meeple BR e os ainda inéditos “Construtores” e “Exploradores”), Shem Phillips e S. J. Macdonald, “Arquitetos do Reino Ocidental” é também o primeiro capítulo de uma nova trilogia de jogos, dessa vez “em terra firme”.

O jogo acontece logo depois da queda do Império Romano, no final do Império Carolíngio, cerca de 850 d.C.. Nele, cada jogador é um arquiteto real competindo pelo atenção do Rei. E quanto mais impressionados os monarcas, mas seu status de nobre consegue ser mantido, e, para isso, o único caminho é construir vários marcos nos domínios de seu imperador.

Cada jogador precisará coletar matérias-primas, contratar aprendizes e ficar atento com sua força de trabalho, já que estes são tempos bem traiçoeiros e seus arquitetos rivais não medirão esforços para diminuir seu progresso. Mas para atingir seus objetivos, você também fará de tudo ao seu alcance, e isso significa ter que decidir se irá permanecer no caminho da virtude ou se deixará se levar pelas facilidades da companhia de ladrões e contrabandistas.

A parceria entre a Garphill e a Meeple BR acontece desde 2016 e já resultou no lançamento do “Invasores do Mar do Norte”, também por campanha de financiamento coletivo.

Para conferir todos os detalhes de “Arquitetos do Reino Ocidental” (em inglês) e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Kickstarter, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Arquitetos-do-Reino-Ocidental-Meeple-BR-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Arquitetos-do-Reino-Ocidental-Meeple-BR-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesArquitetos do Reino Ocidental,Garphill Games,Meeple Br,S. J. Macdonald,Shem PhillipsFacebook Twitter Instagram Youtube Campanha no Kickstarter financia tanto versão original do jogo, quanto a em português A Meeple BR, em conjunto com a Garphill Games, trará para o Brasil, “Arquitetos do Reino do Ocidente”, novo jogo dos criadores de “Invasores do Mar do Norte”. O lançamento será por meio de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe