Para divulgar o passado de Annie, a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends (LoL), desenvolveu um curta-metragem de animação aonde foram explorados diversos estilos de arte e tecnologias, como 2D, 3D e, pela primeira vez, a pintura à mão.

O vídeo mostra o passado da criança “sombria”, como é conhecida até agora, o motivo de sua transformação e a descoberta de seus poderes.

De acordo com a Riot Games, a nova narrativa de Annie reforça o compromisso da empresa em criar histórias profundas, emocionantes e cada vez mais ousadas aos Campeões de LoL para sempre proporcionar a melhor experiência aos jogadores.

Os bastidores de criação do vídeo podem ser conferidos no site de League of Legends.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Annie-League-of-Legends.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Annie-League-of-Legends-150x150.jpgRenato LebeauGamesAnnie,League of Legends,LOL,Riot GamesPara divulgar o passado de Annie, a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends (LoL), desenvolveu um curta-metragem de animação aonde foram explorados diversos estilos de arte e tecnologias, como 2D, 3D e, pela primeira vez, a pintura à mão.https://www.youtube.com/watch?v=Xq-rXnjFr8Q Facebook Twitter Instagram Youtube O vídeo mostra o passado da criança...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe