A THQ Nordic liberou a abertura animada da adaptação para videogames da HQ Battle Chasers de Joe Madureira. Confira!

Battle Chasers foi lançado no final dos anos 1990 e rapidamente se tornou popular entre os leitores, porém o final nunca chegou a ser publicado. O game, que foi financiado com a ajuda do Kickstarter, dará prosseguimento à história em quadrinhos.

O game é um RPG inspirado pelos grandes títulos do gênero e traz exploração de masmorras, mapa mais aberto, combates por turnos num formato de JRPG clássico (os RPGs japoneses) e um enredo cativante.

Abaixo você confere o vídeo Gameplay de Battle Chasers: Nightwar divulgado na E3 2017.

Battle Chasers: Nightwar está programado para estrear em 3 de outubro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento para Nintendo Switch ainda não tem data oficial confirmada.
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Battle-Chasers-Nightwar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Battle-Chasers-Nightwar-150x150.jpgRenato LebeauGamesBattle Chasers Nightwar,Joe Madureira,THQ NordicA THQ Nordic liberou a abertura animada da adaptação para videogames da HQ Battle Chasers de Joe Madureira. Confira!https://www.youtube.com/watch?v=qfpA3otoTAQ Battle Chasers foi lançado no final dos anos 1990 e rapidamente se tornou popular entre os leitores, porém o final nunca chegou a ser publicado. O game, que foi financiado com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe