Há menos de um mês para o 30º aniversário oficial da série Final Fantasy, tendo o primeiro jogo lançado em 18 de dezembro de 1987, a Square Enix anunciou que tem grandes planos para 2018 para o game e quem confirma isso é o produtor Shinji Hashimoto que disse que vai ser um "grande ano" para a franquia de Final Fantasy.

A declaração foi dada durante uma entrevista, que recentemente celebrou a semana Final Fantasy Trading Card e terminou com uma entrevista com Hashimoto. Depois de discutir o torneio de cartas e o sucesso do jogo no exterior, ele falou sobre Final Fantasy em 2018.

"Não há muitas coisas que vão por 30 anos", disse Hashimoto. "O próximo ano será o 31º ano, e nossas equipes estão ocupadas trabalhando em novos títulos. Todos estão se preparando para um grande ano no próximo ano. O próximo ano será um grande ano".

Confira a entrevista completa abaixo:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/final-fantasy-square-enix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/final-fantasy-square-enix-150x150.jpgRenato LebeauGamesFinal Fantasy,Shinji Hashimoto,Square EnixHá menos de um mês para o 30º aniversário oficial da série Final Fantasy, tendo o primeiro jogo lançado em 18 de dezembro de 1987, a Square Enix anunciou que tem grandes planos para 2018 para o game e quem confirma isso é o produtor Shinji Hashimoto que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe