A história chegou ao fim. Segundo algumas das melhores fontes do jornalismo de Hollywood, Zack Snyder foi oficialmente demitido do projeto DC Films dentro da Warner Bros., estúdio que bancou quase todos os projetos do diretor em uma década e meia de trabalho cinematográfico.

Desde que Batman vs Superman, longa que reuniu pela primeira vez os três maiores super-heróis do mundo em um único filme (Superman, Batman e Mulher Maravilha), falhou em capturar a atenção da crítica, da mesma forma que não conseguiu chegar ao bilhão, as coisas já não estavam boas para Snyder, porém o que ninguém esperava é que ele já tivesse sido demitido há tanto tempo.

Apesar de ter sido noticiada no último final de semana, a dispensa do cineasta aconteceu nesta mesma época um ano atrás, ou seja, muito antes que ele pudesse finalizar seus trabalhos em Liga da Justiça. Isso mina ainda mais a ideia dos fãs de que exista uma “versão Snyder” do filme e que a Warner supostamente estaria guardando. Aparentemente esse material não existe. Snyder não teve chance de terminar a trilogia que começou com Homem de Aço.

Todas essas informações estão vindo de Josh L. Dickey, uma das fontes mais importantes do jornalismo do entretenimento. Ele foi editor da Variety e do Mashable e está deixando este meio, mas não sem causar alguns tremores revelando o que sabe. De acordo com um tuíte seu, algumas destas informações já eram conhecidas por ele mais ou menos nesta época no ano passado, mas ainda não podiam ser reveladas ao público.

Portanto, Snyder e a Warner já sabiam que não eram mais parceiros muito tempo antes de isso ter sido anunciado em maio do ano passado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Zack-Snyder-Warner-DC.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Zack-Snyder-Warner-DC-150x150.jpgMarcos AskanycinemanotíciasDC,Josh L. Dickey,Liga da Justiça,Warner Bros,Zack SnyderFacebook Twitter Instagram Youtube A história chegou ao fim. Segundo algumas das melhores fontes do jornalismo de Hollywood, Zack Snyder foi oficialmente demitido do projeto DC Films dentro da Warner Bros., estúdio que bancou quase todos os projetos do diretor em uma década e meia de trabalho cinematográfico. Desde que Batman vs...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe