Um dos planos mais ambiciosos da NBC, o projeto de uma nova série da princesa guerreira Xena foi novamente arquivado.

A presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, disse que a ideia "não passou de alguns planos de revitalização de uma boa e antiga série, mas sem argumentos suficientemente fortes".

"Examinamos algum material e decidimos naquele momento que uma reinicialização não se justificava", disse Salke ao The Hollywood Reporter. Um revival, porém, não foi totalmente descartado. "Nunca diga nunca sobre Xena. É um título muito amado, um clássico que não está morto".

O retorno da Xena foi anunciado pela primeira vez em agosto de 2015, mas o projeto foi cancelado em abril de 2017 devido "diferenças criativas insuperáveis", e nesta semana a chefe da NBC disse que precisava de alguém com um "ponto de vista" claro e diferente para a série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/xena-nbc-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/xena-nbc-1-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasNBC,XenaUm dos planos mais ambiciosos da NBC, o projeto de uma nova série da princesa guerreira Xena foi novamente arquivado. A presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, disse que a ideia 'não passou de alguns planos de revitalização de uma boa e antiga série, mas sem argumentos suficientemente fortes'. 'Examinamos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe