willem-dafoeDe duende à espírito macabro! Não é zoeira não, mas acredite se quiser, Willem Dafoe viverá Ryuku, o shinigami responsável por guiar a alma dos mortos até o inferno e portador do caderno preto no filme do Death Note produzido pela Netflix.

O ator já está confirmado na nova produção em live action, dessa vez em versão americana, de Death Note, que é baseada no clássico mangá japonês de mesmo nome.

O mangá de sucesso no mundo toda narra a história de Light Yagami, um dos garotos mais inteligentes do Japão, que, quando encontra um Death Note, um caderno que mata as pessoas que tem o nome escrito nele, quer transformar o mundo em um lugar melhor fazendo justiça com as próprias mãos.

A direção do filme será de Adam Wingard e tem no elenco Margaret Qualley, Keith Stansfield e Shea Whigham. O filme do Death Note pela Netflix está previsto para ser lançado em 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/willem-dafoe-death-note.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/willem-dafoe-death-note-300x300.jpgVini MoreiracinemaAdam Wingard,Death Note,Keith Stansfield,Margaret Qualley,Netflix,Shea Whigham,Willem DafoeDe duende à espírito macabro! Não é zoeira não, mas acredite se quiser, Willem Dafoe viverá Ryuku, o shinigami responsável por guiar a alma dos mortos até o inferno e portador do caderno preto no filme do Death Note produzido pela Netflix. O ator já está confirmado na nova produção...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe