O diretor da trilogia de Maze Runner, Wes Ball, está em negociações com a 20th Century Fox para dirigir uma produção que combina live-action com muitos efeitos especiais, trata-se da adaptação para o cinema de “Os Pequenos Guardiões”, de David Petersen.

A série de fantasia medieval de David Petersen começou a ser publicada de maneira independente em 2005, e rapidamente se mudou para a Archaia Studios Press. As estrelas da série são camundongos que andam e falam em um mundo sem humanos e especificamente são a Guarda, que jurou proteger civis.

A notícia do desenvolvimento do filme sobre Os Pequenos Guardiões circulou pela primeira vez em julho de 2016, com Gary Whitta (Star Wars: Rogue One) a bordo como roteirista e Matt Reeves (Planeta dos Macacos: a Guerra) como produtor. Os rumores é que o filme deverá utilizar tecnologia de captura de movimentos similar ao que foi utilizada no filme dos macacos para trazer os ratos titulares à vida.

O próximo filme de Ball é o mais recente da série Maze Runner, Maze Runner: The Death Cure, programado para estrear em janeiro de 2018. Ele dirigiu os três filmes da franquia desde 2014.

O filme sobre Os Pequenos Guardiões faz parte do acordo entre a 20th Century Fox com a BOOM! Studios, que adquiriu a Archaia em 2013. Em junho de 2017, a Fox comprou uma participação minoritária da BOOM! Studios.

O filme Os Pequenos Guardiões será produzido por Matt Reeves e até o momento não foi relatada nenhuma data de lançamento para o projeto.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/pequenos-guardioes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/pequenos-guardioes-150x150.jpgRenato Lebeaucinemanotícias20th Century Fox,Boom! Studios,David Petersen,Os pequenos guardiões,Wes BallO diretor da trilogia de Maze Runner, Wes Ball, está em negociações com a 20th Century Fox para dirigir uma produção que combina live-action com muitos efeitos especiais, trata-se da adaptação para o cinema de “Os Pequenos Guardiões”, de David Petersen. A série de fantasia medieval de David...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe