Com a Warner Bros. avançando com o filme Birds of Prey (conhecido como Aves de Rapina), de acordo com a revista estadunidense Variety, o filme Esquadrão Suicida 2, que será dirigido por Gavin O’Connor, foi adiado e é improvável que comece a rodar em 2018.

Não está claro se a continuação do Esquadrão Suicida ainda está avançando, especialmente dada a imprevisibilidade da lista da DC Films, que, supostamente, está suspendendo os planos para uma de suas franquias já estabelecidas para apresentar o retorno de Margot Robbie como Arlequina em outro grupo.

O repórter Justin Kroll relatou que a Warner Bros. estaria sondando Cathy Yan para dirigir o novo filme, e afirmou que o atraso para substituir o Esquadrão Suicida 2 no cronograma oficial de filmes do estúdio está relacionado ao roteiro de Birds of Prey, assinado por Christina Hodson, bem como o desejo de apresentar a Batgirl para o público em um filme solo.

Hodson também foi contratado para escrever o roteiro do próximo filme da Batgirl que perdeu o comando da direção de Joss Whedon, que abandonou o projeto recentemente.

Depois de contratar O’Connor para comandar a sequência do Esquadrão Suicida, o projeto esteve no centro de numerosos rumores sobre produção e enredo. Houve rumores que Dwayne Johnson apareceria no filme em sua primeira aparição como Adão Negro e seria o grande motivo para reunir novamente a equipe de vilões da DC à mando do governo.

Outras informações, afirmam que a produção de Esquadrão Suicida 2 havia sido adiada para o final de 2018 para se encaixar com a agenda de Will Smith. Há quem aposte que o filme não conseguiu fazer estrelas se alinharem e o projeto Birds of Prey empolgou muito mais Robbie, que resolveu produzir o filme da equipe de Arlequina com Batgirl por meio de sua empresa, a LuckyChap.

Não há nenhuma informação oficial da Warner Bros. sobre o seu calendário de filmes do universo DC. Além de Birds of Prey, a Warner Bros. teria em seus planos um filme sobre Gotham City Sirens, que será dirigido por David Ayer, o diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida e o já mencionada continuação. Se o estúdio está planejando iniciar a produção de Birds of Prey ainda em 2018 é bem provável que Esquadrão Suicida 2 e Gotham City Sirens sofram atrasos ou sejam até mesmo descartados.

Ainda não há notícias sobre a data de lançamento de Birds of Prey.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/aves-de-rapina.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/aves-de-rapina-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAves de Rapina,Birds of Prey,Cathy Yan,DC Films,Esquadrão Suicida,Gavin O'Connor,Margot Robbie,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube Com a Warner Bros. avançando com o filme Birds of Prey (conhecido como Aves de Rapina), de acordo com a revista estadunidense Variety, o filme Esquadrão Suicida 2, que será dirigido por Gavin O’Connor, foi adiado e é improvável que comece a rodar em 2018. Não está claro...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe