De acordo com a Variety, a Warner Bros. estaria discutindo internamente uma campanha para o filme da Mulher Maravilha para concorrer ao Oscar 2018 nas categorias "Melhor Filme" e "Melhor Diretor". O longa, que é a maior bilheteria dirigido por uma mulher em todos os tempos, faturou US $ 781 milhões e ganhou 92% de aprovação do Rotten Tomatoes da crítica e 90% dos fãs.

Se nomeado em qualquer categoria, Mulher Maravilha seria o primeiro filme de super-heróis a alcançar essa façanha. A Variety afirma que a Warner Bros. está encorajada por esta campanha pela recente expansão da lista de membros da votação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que agora inclui, por coincidência, Gal Gadot.

Com tamanha repercussão, o segundo do filme solo de Mulher Maravilha já está confirmado e terá roteiro de Geoff Johns. O escritor revelou que está desenvolvendo a história ao lado de Patty Jenkins, que volta para dirigir a sequência. Rumores indicam que a continuação se passará durante a Guerra Fria e Chris Pine deve retornar como Steve Trevor.

As indicações dos Oscars são tradicionalmente anunciadas no final de janeiro. A 90.ª cerimônia de entrega do Oscar está prevista para 4 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/mulher-maravilha-gal-gadot-oscar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/mulher-maravilha-gal-gadot-oscar-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChris Pine,Gal Gadot,Geoff Johns,mulher maravilha,Oscar,Patty Jenkins,Warner BrosDe acordo com a Variety, a Warner Bros. estaria discutindo internamente uma campanha para o filme da Mulher Maravilha para concorrer ao Oscar 2018 nas categorias 'Melhor Filme' e 'Melhor Diretor'. O longa, que é a maior bilheteria dirigido por uma mulher em todos os tempos, faturou US...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe