akira_manga_coverO Hollywood Reporter deu uma notícia que nem todos os fãs vão ficar contentes. Ao que tudo indica a Warner Bros. não desistiu de produzir a adaptação live-action do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. De acordo com o site, Marco J. Ramirez, que escreveu a primeira temporada da série Demolidor da Marvel na Netflix, está escrevendo uma nova versão do roteiro de Akira para a Warner Bros.

A reportagem diz que a Warner Bros. está acelerando os motores novamente para adaptar esse clássico mangá japonês. A produção do longa tem enfrentado altos e baixos desde a Warner adquiriu os direitos do mangá em 2008. Andrew Lazar (Sniper Americano), Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran estão à frente do projeto como produtores.

Em 2011, o desconhecido Jaume Collet-Serra estava como certo para dirigir a adaptação que contava no elenco nomes como Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Gary Oldman, mas a Warner Bros. parou a pré-produção antes do início das filmagens. Collet-Serra foi trazido de volta em 2013 para uma versão retrabalhada e com um orçamento menor, porém, logo em seguida essa versão foi parada mais uma vez, devido a problemas de seleção de elenco, roteiro e orçamento.

akira_2Ramirez trabalhou em séries como Sons of Anarchy e Da Vinci’s Demons antes de se juntar à equipe de Demolidor, onde ele escreveu ou co-escreveu episódios para a primeira temporada da série e agora ele será um dos produtores principais da segunda temporada com Doug Petrie, assumindo o lugar de Steven DeKnight.

O mangá original, que foi publicado nos anos 1980, se passa em um apocalipse pós-nuclear na cidade de Neo-Tóquio e conta a história de dois rapazes, ambos integrantes de gangues de motociclistas, e gira em torno da rivalidade entre dois jovens, um dos quais faz mal uso de suas habilidades telecinéticas recém-adquiridas.

Recentemente, a editora JBC anunciou que voltará a publicar Akira no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/akira-image-1024x640.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/akira-image-300x300.jpgRenato Lebeaucinemaakira,Andrew Lazar,Jennifer Davisson Killoran,Katsuhiro Otomo,Leonardo DiCaprio,Marco J. Ramirez,WarnerO Hollywood Reporter deu uma notícia que nem todos os fãs vão ficar contentes. Ao que tudo indica a Warner Bros. não desistiu de produzir a adaptação live-action do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. De acordo com o site, Marco J. Ramirez, que escreveu a primeira temporada da série...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe