infinite-horizon-d8458A Variety informa que Greg Berlanti, produtor por trás das séries de sucesso de super-heróis como Arrow e The Flash, do canal CW, foi contratado pela Warner Bros. juntamente com Sarah Schechter e Lawrence Grey para produzir uma minissérie baseada na HQ The Infinite Horizon, de Phil Noto e Gerry Duggan. O roteiro será de Ryan Condal (Hercules).

Berlanti recentemente colaborou com a Warner Bros. Para a adaptação “Peter Pan” Pan, e atualmente está desenvolvendo ainda uma outra série de super-heróis, Super Girl, para a CBS.

Lançada entre 2007 e 2011, The Infinite Horizon foi escrita por Duggan e desenhada por Noto em uma história de seis edição publicada pela Image Comics. Situado em um futuro próximo, The Infinite Horizon segue “O soldado sem nome”, e como ele lidera um grupo de soldados abandonados em uma viagem para casa depois de anos envolvidos em um conflito militar. Ao longo do caminho ele escapa naufrágios e do “canto da sereia de uma sociedade predatória.”

Depois de The Infinite Horizon Duggan se tornou um escritor de alto escalão na Marvel Comics, trabalhando nas séries de Nova, Hulk, Deadpool, Infinity Gauntlet, entre outros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/infinite-horizon-d84581.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/infinite-horizon-d84581-300x300.jpgRenato LebeaucinemaGerry Duggan,Greg Berlanti,Lawrence Grey,Phil Noto,Ryan Condal,Sarah Schechter,The Infinite Horizon,WarnerA Variety informa que Greg Berlanti, produtor por trás das séries de sucesso de super-heróis como Arrow e The Flash, do canal CW, foi contratado pela Warner Bros. juntamente com Sarah Schechter e Lawrence Grey para produzir uma minissérie baseada na HQ The Infinite Horizon, de Phil Noto e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe