flash-dc-comics-warner-2A Warner Bros já tem uma série do Flash bem-sucedida na TV, mas eles também estão planejando lançar um filme sobre o corredor escarlate da DC Comics completamente separado do universo da série do canal CW.

O ator Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin, As Vantagens de Ser Invisível) está definido para estrelar o longa no papel principal, e de acordo com o The Hollywood Reporter, Seth Grahame-Smith vai fazer sua estreia na direção de filmes de super-heróis blockbuster.

Grahame-Smith também escreve romances e dirigiu dois episódios de uma série de televisão que ele co-criou, The Hard Times Of RJ Berger. Grahame-Smith é mais conhecido como o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln, Vampire Hunter, e com o seu sucesso mainstream, ele passou a escrever roteiros em projetos como Dark Shadows e a próxima sequência do filme de Beetlejuice (aqui no Brasil conhecido como “Os Fantasmas se Divertem”).

Ezra-Miller-flash-dc-comics-warner
Ezra Miller

De acordo com as notícias, os roteiristas e diretores de Lego – O Filme, Phil Lord e Chris Miller fizeram a primeira versão do roteiro. Não há detalhes sobre o que eles estão planejando, exceto comentários que circulam a internet desde maio, de que o protagonista será provavelmente Barry Allen e que a história será enraizada no Universo DC do Cinema, embora também seria uma história independente.

No entanto, agora nas mãos de Grahame-Smith as notícias são que ele além da direção, o roteiro também ficará sobre a sua batuta. É importante notar que, embora o filme solo do Flash está definido para chegar nos cinemas em 3 de março de 2018, o personagem irá aparecer nas telonas duas vezes antes que ele chegue no seu filme solo. Os boatos são que Flash irá aparecer primeiro em Batman V Superman: Dawn of Justice, que estreia em 25 de março de 2016, e em seguida terá um papel proeminente em Liga da Justiça: Parte um, que estreia em 17 de novembro de 2017.

Seth-Grahame-Smith-flash-warner
Seth Grahame-Smith

O estúdio acredita que Grahame-smith conhece as histórias do Flash nos quadrinhos, e por isso ele é, provavelmente, o nome certo para recriar a mitologia do corredor nos cinemas. Com o currículo do escritor, confiar a direção de um filme de super-herói é um grande salto, e também uma grande demonstração de fé por parte da Warner Bros.

E você impulsivo leitor? Acredita que Grahame-Smith é experiente o suficiente para comandar o filme do Flash? E o que você gostaria de ver no filme do corredor escarlate da DC Comics?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/flash-dc-comics-warner.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/flash-dc-comics-warner-300x237.jpgDiego LimacinemaDC Comics,Ezra Miller,Flash,Seth Grahame-Smith,Warner BrosA Warner Bros já tem uma série do Flash bem-sucedida na TV, mas eles também estão planejando lançar um filme sobre o corredor escarlate da DC Comics completamente separado do universo da série do canal CW. O ator Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin, As Vantagens de Ser Invisível)...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe