flash-supergirl-2Melissa Bernoist e Grant Gustin que hoje dão vida à Supergirl e Flash respectivamente nas séries da DC exibidas (no Brasil) pela Warner, foram integrantes da série musical Glee, mas parece que isso não acabou porque nas novas temporadas teremos episódios musicais que juntarão as duas séries!

Sim, isso mesmo que você leu! Recentemente durante o intervalo das gravações no Canadá Melissa se pronunciou: “Mal posso esperar pelos episódios musicais. Estamos em boas mãos: o Greg Berlanti [produtor] é muito fã de musicais. É uma ideia tão boa, o Flash e a Supergirl são tão divertidos e contagiantes, cantando serão mais ainda”.

Apesar dos episódios só virem em meados da próxima temporada, os atores disseram que o clima de cantoria está no ar e não é difícil ver pessoas desfilando com seus gogós apostos durante as gravações.

flash-supergirl-1“Temos uma competição de quem canta melhor as canções dos filmes da Disney e todos mandam muito bem”, garante Chyler Leigh, que interpretou a Doutora Lexie Grey (de “Grey’s Anatomy”) e hoje é Alex Danvers, irmã adotiva da Supergirl.

Além deste encontro dos personagens da DC, há outro previsto para esta temporada. Heróis de “The Flash,” “Supergirl,” “Arrow” e “Legends of Tomorrow” se unirão em um episódio que deve ir ao ar no final deste ano. “Não posso dizer muita coisa, mas é empolgante o modo como tudo está sendo misturado”, despista Melissa.

flash-supergirl-3A segunda temporada de “Supergirl”, que estreou no dia 10 de outubro nos Estados Unidos, terá dois episódios musicais juntando “The Flash” e a série da heroína vivida por Melissa Benoist.

No Brasil, “Supergirl” retorna em 26 de outubro, no canal pago Warner Channel. Flash retornou na terceira temporada mais fraca do que encerrou a segunda no dia 4 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/flash-supergirl.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/flash-supergirl-300x300.jpgMarina CiconelicinemaDC,Flash,Glee,Grant Gustin,Greg Berlanti,Melissa Bernoist,Supergirl,WarnerMelissa Bernoist e Grant Gustin que hoje dão vida à Supergirl e Flash respectivamente nas séries da DC exibidas (no Brasil) pela Warner, foram integrantes da série musical Glee, mas parece que isso não acabou porque nas novas temporadas teremos episódios musicais que juntarão as duas séries! Sim, isso mesmo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe