De acordo com o That Hashtag Show, a Marvel Studios já tem um roteiro baseado na equipe Vingadores Sombrios, arco desenvolvido nos quadrinhos por Brian Michael Bendis e pelo brasileiro Mike Deodato Jr.

Embora não faça menção de quem escreveu o roteiro, o site também alega que o filme pode acabar não sendo produzido, já que a Marvel Studios possui roteiros para uma variedade de outros projetos, muitos dos quais nunca foram lançados, apenas indica o desejo de trazer a equipe para o Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro.

Os Vingadores Sombrios apareceram pela primeira vez 2009 logo após a conclusão do arco “Invasão Secreta”, história que apresentou os alienígenas transmorfos conhecidos como Skrulls secretamente infiltrados substituindo os heróis no Universo Marvel. Um “reformado” Norman Osborn liderou a equipe durante os eventos e foi declarado o salvador do mundo e a ele dado o controle da SHIELD, que ele rapidamente renomeou e reorganizou como HAMMER. Embora fizessem algo de bom, a equipe estava mais interessada em exercer controle do que em salvar o dia.

Os Vingadores Sombrios eram formados por Mac Gargan (O Escorpião), que estava em posse do simbiote Venom, como “Homem-Aranha”, Mercenário como “Gavião-Arqueiro”, o malvado filho de Logan, Daken como “Wolverine, Rocha Lunar como “Ms. Marvel “, e Osborn no traje do Patriota de Ferro.

Como os Skrulls vão desempenhar um papel importante em Capitã Marvel, a possibilidade de uma história dos Vingadores Sombrios sugere que a raça alienígena pode acabar desempenhando um papel adicional na Fase Quatro e indica que a Marvel Studios já pode estar se preparando para preencher o vácuo deixado por uma possível saída de Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth da franquia.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e estrelado por Brie Larson como Carol Danvers, “Capitã Marvel”, o próximo filme do UCM, chega aos cinemas em março de 2019. Já Vingadores 4, ainda sem título oficial definido, chegará aos cinemas em maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/vingadores-sombrios-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/vingadores-sombrios-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrian Michael Bendis,Marvel Studios,Mike Deodato Jr,Vingadores SombriosFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o That Hashtag Show, a Marvel Studios já tem um roteiro baseado na equipe Vingadores Sombrios, arco desenvolvido nos quadrinhos por Brian Michael Bendis e pelo brasileiro Mike Deodato Jr. Embora não faça menção de quem escreveu o roteiro, o site também alega que o filme...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe