joe-anthony-russo-captain-america-civil-war“É enganoso, são dois filmes muito diferentes.” E foi com essa frase que os diretores Joe e Anthony Russo deram a entender que estão planejando alterar os nomes dos próximos filmes dos Vingadores, Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2.

Falando com Uproxx, os diretores de Capitão América: Guerra Civil disseram que os dois filmes vão mudar de nome. O motivo, segundo Joe Russo, é que a história não será dividida em duas partes, o que pode indicar que podemos esperar por Vingadores 3 e Vingadores 4 em vez de um Vingadores 3 e Vingadores 3.5.

Joe Russo disse que é apenas uma questão de tempo até que os novos nomes sejam anunciados. Os novos títulos não serão as únicas grandes mudanças para os próximos filmes dos Vingadores. Há rumores que o Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia, vai aparecer nos filmes. Anteriormente os irmãos Russo disseram que poderia haver 67 personagens em Guerra Infinita, mas, obviamente, isso está sujeito a alterações.

infinite-war-1No momento, a Marvel quer manter o foco em Guerra Civil, por isso não houve nenhuma declaração do estúdio sobre a possível mudança de nome. Acredita-se que, pelo menos, um filme vai ficar com o título de Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2 estão previstos para chegar aos cinemas em maio de 2018 e 2019, respectivamente.

E você impulsivo leitor? Que títulos você acha que os novos filmes dos Vingadores devem ter?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/infinite-war.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/infinite-war-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAnthony Russo,Guerra Infinita,Joe Russo,Marvel,Vingadores'É enganoso, são dois filmes muito diferentes.' E foi com essa frase que os diretores Joe e Anthony Russo deram a entender que estão planejando alterar os nomes dos próximos filmes dos Vingadores, Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2. Falando com Uproxx, os diretores de Capitão América: Guerra...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe