“Invasão Secreta” pode ser o grande enredo da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Passado o hype de Vingadores: Guerra Infinita, agora começam as teorias para o que acontecerá em Vingadores 4 e todas as mudanças maciças que o filme trará ao fechar a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel e abrir um novo capítulo com a Fase 4. A teoria que vem cada dia tomando mais força é a que liga os laços entre esse filme e seu predecessor, Capitã Marvel.

Os rumores indicam que as principais pistas para o enredo abrangente da Fase 4 do UCM podem começar a aparecer em Vingadores 4, mais precisamente com os fatos que serão apresentado no filme da Capitã Marvel.

Capitã Marvel apresentará a raça Skrull, os metamorfos alienígenas e detalhará como Carol Danvers se torna um fator importante na guerra entre Skrulls e Kree. Ela ajuda a acabar com a guerra Kree-Skull nos anos 90, e deixa Nick Fury os meios para contatá-la se os extraterrestres ameaçassem a Terra novamente.

Essa seria a explicação da cena de pós-créditos de Guerra Infinita que é na verdade Fury fazendo a suposição equivocada de que a Terra estava sob ataque dos Skrulls, e por isso ele envia a mensagem para a Capitã Marvel (ao invés de chamá-la para a Batalha de Nova York em Vingadores).

Por causa do ato genocida de Thanos com o a Manopla do Infinito, a Guerra de Kree-Skull começa novamente, com cada lado erroneamente acreditando que o outro é responsável (o que de fato aconteceu no primeiro enredo “Desafio Infinito” da Marvel Comics).

Quando os Vingadores 4 começarem, os Skrulls estarão invadindo a Terra, e serão heróis como Gavião Arqueiro como “Ronin” (possivelmente sob a direção de Carol Danvers, ainda não foi especificado) que estarão caçando Skrulls escondidos na Terra, posando como membros da Yakuza.

Embora essa aparência dos Skrulls seja apenas uma parte menor de Vingadores 4, ela configurará o enredo maior de “Invasão Secreta” que, segundo rumores, será o enredo principal da Fase 4.

Apesar de ser um boato, essa consideração pode ser levada a sério. Um recente comunicado de um ator envolvido com o UCM confirmou que Vingadores 4 se passará um ano (ou anos) após a Guerra Infinita com os sobreviventes tentando lidar com o que aconteceu com o universo. Esse desenvolvimento trará todos os tipos de mudanças com as quais os fãs precisarão se acostumar com o novo status quo da UCM.

Esse novo status quo poderia facilmente incluir Carol Danvers na Terra e ter a S.H.I.E.L.D. ou a sua contraparte cósmica S.W.O.R.D., assim como ela fez nos quadrinhos. Seria uma maneira eficaz de aproximar ainda mais os segmentos cósmicos da Marvel para as aventuras que se passam no nosso planeta e, de forma sucinta, configurar muitos elementos da Fase 4 que os fãs desejam ver.

Os Outros próximos filmes da Marvel Studios incluem Homem-Formiga e a Vespa que estreia em julho desse ano e Capitã Marvel que estreia em março de 2019. Vingadores 4 chega aos cinemas em no começo de maio de 2019 e na sequência o novo filme do Homem-Aranha em julho de 2019 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 em 2020.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Skrulls-marvel-vingadores.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Skrulls-marvel-vingadores-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCapitã Marvel,Invasão Secreta,Marvel Studios,Skrulls,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube “Invasão Secreta” pode ser o grande enredo da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel Passado o hype de Vingadores: Guerra Infinita, agora começam as teorias para o que acontecerá em Vingadores 4 e todas as mudanças maciças que o filme trará ao fechar a fase...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe