De acordo com o Hashtag Show, a segunda temporada de Punho de Ferro da Netflix começará a ser filmada neste mês com um novo showrunner, Raven Metzner, que anteriormente trabalhou no Sleepy Hollow da Fox. Informações apontam que Danny Rand terá uma nova ameaça, uma mulher chamada Tonya Parker, mais conhecida como Lady Gorgon.

A personagem é descrita como "um camaleão que se adapta em papéis de jogo, ela habita a parte que melhor se adapta à missão". Ela também é dita ser uma operadora secreta experiente que realizou várias missões de alto nível no passado.

Lady Gorgon apareceu pela primeira vez na revista Punisher: War Journal e foi contratada para matar Frank Castle. Considerando que ela é afiliada ao Tentáculo nos quadrinhos, faz sentido que ela venha a lutar contra Danny.

Tudo isso ainda é tratado como rumor, o THS aponta que Tanya pode ser um personagem diferente e, possivelmente, não é um vilão.

Estrelada por Finn Jones, Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Sacha Dhawan e Simone Missick, a segunda temporada de Punho de Ferro da Netflix ainda não possui uma data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/lady-gordon-punho-de-ferro-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/lady-gordon-punho-de-ferro-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasFinn Jones,Jessica Henwick,Jessica Stroup,Lady Gorgon,Netflix,Punho de Ferro,Raven Metzner,Sacha Dhawan,Simone Missick,Tom PelphreyDe acordo com o Hashtag Show, a segunda temporada de Punho de Ferro da Netflix começará a ser filmada neste mês com um novo showrunner, Raven Metzner, que anteriormente trabalhou no Sleepy Hollow da Fox. Informações apontam que Danny Rand terá uma nova ameaça, uma mulher chamada Tonya...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe