Marshmellows podem comemorar. Durante um livestream do Indie Wire o ator Ryan Hansen, que interpretou Dick Casablancas nas três temporadas de Veronica Mars, decidiu ligar ao vivo para Kristen Bell, atriz que interpretou a protagonista, para questioná-la sobre o retorno da série.

A atriz, que nunca escondeu o seu interesse em dar continuidade da série que alavancou sua carreira, confirmou estar em constante contato com Rob Thomas (criador da série) e afirmou que há "vontade e comprometimento para fazê-la novamente".

No entanto, Bell que atualmente estrela a série The Good Place e afirmou que “não pode fazer dois programas de televisão ao mesmo tempo. Então, teríamos que fazer uma minissérie. Queremos fazer uma minissérie e estamos dispostos a nos esforçar para isso. Vai acontecer.”

Rob Thomas já havia falado a respeito em outra oportunidade:

"Kristen (Bell) e eu estamos pensando em um jeito de fazer um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um apostador, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando"

Para assistir Bell e Hansen juntos novamente, a atriz faz um cameo como ela mesma em "Ryan Hansen Solves Crimes on Television", cujos dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente no YouTube .

Veronica Mars foi ao ar de 2004 a 2007 e foi exibido aqui no Brasil pelo canal aberto SBT. Em 2014 retornou às telas como filme financiado pelos fãs.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Veronica-Mars-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Veronica-Mars-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasKristen Bell,Rob Thomas,Ryan Hansen,Veronica MarsMarshmellows podem comemorar. Durante um livestream do Indie Wire o ator Ryan Hansen, que interpretou Dick Casablancas nas três temporadas de Veronica Mars, decidiu ligar ao vivo para Kristen Bell, atriz que interpretou a protagonista, para questioná-la sobre o retorno da série. A atriz, que nunca escondeu o seu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe