netflix-strange-thingsVermelho vai ser a cor da cara de Stranger Things em 2017, isso porque mais dois nomes foram confirmados para o elenco e não é menos do que mais uma criança da Broadway, a ruivinha Sadie Sink, que fez The Americans, e o atual Ranger vermelho, Dacre Montgomery.

Segundo a descrição oficial para a segunda temporada da série da Netflix que foi um fenômeno em 2016, Sink é uma garota durona e confiante cuja aparência, comportamento e objetivos se parecem mais com coisas de garotos do que de meninas nessa época. Ela tem uma complicada história e suspeita de todas ao seu redor.

Montgomery interpretará Billy, o meio-irmão mais velho e hiper confiante de Max. Ele rouba namoradas de seus namorados é ótimo em festas e dirige um Camaro preto, porém por trás de seu carisma está um homem violento e imprevisível.

strange-things-1Além deles dois, mais um rosto ainda inédito não foi revelado, sem contar que Noah Schnapp (Will Byers) e Joe Kerry (Steve Harrington) foram promovidos a papéis regulares o que significa que aparecerão muito mais na nova temporada sem data de estreia ainda.

E você, Impulsivo, o que está esperando da nova temporada de Stranger Things?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/strange-things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/strange-things-300x300.jpgMarina CiconelicinemaDacre Montgomery,Joe Kerry,Netflix,Noah Schnapp,Sadie Sink,Stranger ThingsVermelho vai ser a cor da cara de Stranger Things em 2017, isso porque mais dois nomes foram confirmados para o elenco e não é menos do que mais uma criança da Broadway, a ruivinha Sadie Sink, que fez The Americans, e o atual Ranger vermelho, Dacre Montgomery. Segundo a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe