thor-hulk-civil-war-1Muito se especulou sobre o porquê Thor e Hulk não estavam presentes no mais recente sucesso dos estúdios Marvel, Capitão América: Guerra Civil e durante as filmagens os escritores chegaram a explicar ao Entertainment Weekly que isso se deu pelo grande poder de ambos os personagens, que tê-los em algum dos dois lados poderia encerrar a luta facilmente.

O fato é que Bruce Banner estava na primeira versão do filme, mas foi retirado meses depois. Acredita-se que no próximo filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok seja explicado o porquê eles não estavam em Guerra Civil e como eles se encontraram novamente. Claro que muitas teorias já surgiram na internet, mas nenhum boato foi confirmado.

Durante a SDCC 2016 foi exibido um vídeo de comédia que foi considerado por muitos presentes como um dos pontos altos do painel da Marvel que explicava onde estavam os heróis durante o grande embate que acontecia entre o time do Capitão América contra os aliados do Home de Ferro.

O vídeo foi finalmente liberado na internet e mostra com muito bom humor o que eles estavam fazendo durante Guerra Civil e podemos ver os heróis em uma rotina um tanto quanto inesperada. Confira abaixo:

hela-thorBrincadeiras à parte, espera-se que em Thor Ragnarök seja esclarecido o real paradeiro da dupla. O filme que estreia no final do próximo ano já com muitas novidades como Hulk usar a sua armadura de gladiador da saga Planet Hulk (e dizem que ele irá falar!), além de inserir novos personagens muito aguardados, como Cate Blanchett (Carol, 2015) dando vida à Hela, deusa asgardiana da morte.

Entretanto, não podemos esperar mais participações de Natalie Portman como Jane Foster. Segundo declarações da própria atriz tem focado em outras áreas do cinema, como o recente A Tale of Love and Darkness, filme no qual a atriz, natural de Jerusalém, dirigiu a produção inteiramente falada em hebraico.

“Eu acho que acabou, que eu não vou mais fazer. Não sei se um dia eles vão me chamar para fazer Vingadores 7, não faço ideia. Mas até onde eu sei acabou.”, declarou Portman.

Nas HQs, Thor perdeu seu legado de Deus do Trovão para personagem de Natalie, Jane Foster assim como Riri Williams, uma mulher e negra assumiu a armadura do Homem de Ferro, mas por enquanto essas mudanças parecem acontecer somente nos quadrinhos. Com a impossibilidade (ao menos por enquanto) de vermos Jane Foster nos cinemas, tudo indica que não teremos uma mulher empunhando Mjölnir na grande tela tão já.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/thor-hulk-civil-war.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/thor-hulk-civil-war-300x300.jpgMarina CiconelicinemaCate Blanchett,Hulk,Jane Foster,Natalie Portman,Ragnarök,Taika Waititi,ThorMuito se especulou sobre o porquê Thor e Hulk não estavam presentes no mais recente sucesso dos estúdios Marvel, Capitão América: Guerra Civil e durante as filmagens os escritores chegaram a explicar ao Entertainment Weekly que isso se deu pelo grande poder de ambos os personagens, que tê-los em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe